A revolta santa, é o que move uma atitude de fé inteligente!

quinta-feira, 28 de julho de 2011

COMO GANHAR A SUA ALMA


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...A perseverança mostrada por Gideão, Abraão, José, Josué e Calebe, Davi e muitos outros heróis da fé, aponta o segredo da vitória para esta vida e para a próxima.

Uma das características mais marcantes de quem é de Deus é a perseverança. As vitórias que lemos na Bíblia e os testemunhos que vemos hoje sempre foram frutos de lutas, provações, contratempos e muitos obstáculos que a pessoa venceu por meio da perseverança.


O vencedor nem sempre é o mais forte, o mais inteligente ou o mais capaz. Frequentemente, o vencedor é a pessoa que não desistiu no meio do caminho, que continuou quando os outros já tinham desistido. E a função mais importante da perseverança é exatamente na salvação. O Senhor Jesus resumiu isso em poucas palavras no versículo acima.


Muitos são os que desistem da fé, caem no pecado e não se levantam, se rendem, desanimam, sucumbem aos atrativos do mundo. Essas pessoas podem até adquirirem bens materiais, mas perderão o maior bem.


Quem é de Deus sempre termina o que começa. A nossa perseverança na conquista das bênçãos físicas é uma espécie de treinamento para a conquista da maior benção que é a salvação. Quem não persevera para conquistar as bênçãos terrenas, como perseverará pela bênção espiritual?


Escrito por: Bp Renato Cardoso

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...