A revolta santa, é o que move uma atitude de fé inteligente!

terça-feira, 6 de setembro de 2011

Mensagens subliminares


Mensagem subliminar é a definição usada para o tipo de mensagem que não pode ser captada diretamente pelos sentidos humanos. Subliminar é tudo aquilo que está abaixo do limiar, a menor sensação detectável conscientemente. Importante destacar que existem mensagens que estão abaixo da capacidade de detecção humana - essas mensagens são imperceptíveis, não devendo ser consideradas como subliminares. Toda mensagem subliminar pode ser dividida em duas características básicas, o seu grau de percepção e de persuasão.
A percepção subliminar é a capacidade do ser humano de captar de forma inconsciente mensagens ou estímulos fracos demais para provocar uma resposta consciente. Segundo a hipótese, o subconsciente é capaz de perceber, interpretar e guardar uma quantidade muito maior de dados que o consciente. Como exemplo, imagens que possuem um tempo de exposição pequeno demais para serem percebidas conscientemente, ou sons baixos demais para serem claramente identificados. Dados que passariam despercebidos pela mente consciente seriam na verdade interpretados e guardados.
A persuasão subliminar seria a capacidade que uma mensagem teria de influenciar o receptor. Segundo a hipótese, toda mensagem subliminar tem um determinado grau de persuasão, e pode vir a influenciar tanto as vontades de uma forma imediata (fazendo por exemplo, uma pessoa sentir vontade de beber ou comer algo), como até mesmo a personalidade ou gostos pessoais de alguém a longo prazo (mudando o seu comportamento, transformando uma pessoa tímida em extrovertida). Esse grau de persuasão deveria variar de acordo com o tempo de exposição à mensagem, e a personalidade do receptor.
A percepção subliminar é de fato comprovada cientificamente, com inúmeros experimentos que apresentaram fortes evidências. No entanto, até hoje, a persuasão subliminar não conseguiu ser comprovada, ainda que alguns pesquisadores independentes aleguem terem experimentos que de fato comprovariam a existência da persuasão. Infelizmente até hoje ainda não existe nenhum trabalho publicado em periódicos científicos que confirme essa afirmação, desde a época em que o conceito de mensagem subliminar foi definido.
FONTE: internet


É incrível como uma pessoa pode ser tão usada pelo mal. Pois não é possível que uma pessoa em sã consciência tenha coragem de colocar certos tipos de cenas em desenhos animados de crianças. Qual o objetivo? O que se ganha com isso? Certamente são pessoas perturbadas que precisam de libertação espiritual. Esta cena do filme Happy Feet é só uma, entre milhares nos filmes e desenhos. Principalmente nos da Disney, que estão repletos de mensagens.

 Que diria, uma barra de código tão usada em nossas compras....
Veja matéria melhor explicada neste blog em "Chip do futuro"



Prestem atenção na letra da música da Ivete Sangalo, é adoração a Lúcifer do início ao fim. Escutem outras canções dela também. Já nem são mais mensagens subliminares, estão bem nítidas para quem quiser ver, ou ouvir!

                             Olha só um anuncio antigo. Qual o objetivo disto?





Este cidadão imitando Jesus na foto chama se Aleister Crowley, considerado o maior satanista de todos os tempos (o maior pra eles, claro), reparem que a foto dele esta estampada na capa do disco dos Beatles, bem no canto superior esquerdo.



Na verdade todo nosso mundo já esta nas mão do mal, o que mostrei são apenas alguns exemplos, caso se interessem pelo assunto, é só pesquisar na internet, no youtube, etc...          Só peço que saibam discernir o que é verdade e o que é bobagem, tem muito lixo e doido colocando qualquer porcaria na net.

O diabo usa de todos os métodos para nos tirar da atenção de nosso verdadeiro Mestre, Jesus. Já perceberam que as crianças crescem imitando personagens de desenhos animados, elas conhecem todos os super heróis, menos o mais importante, o que verdadeiramente salvou a TODOS NÓS. Jesus! 
E assim o mal age com nós adultos também, usando de coisas aparentemente banais a nossos olhos, se aproveitando da fraqueza de cada um!

"Quem tem ouvidos, ouça o que o Espirito diz às igrejas."
Apocalipse 2:29


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...