A revolta santa, é o que move uma atitude de fé inteligente!

domingo, 23 de outubro de 2011

Grandeza de Deus!

"No princípio, criou Deus os céus e a terra."
Gênesis 1:1

Deus,

Deus criador, Deus de grandeza, Deus de misericórdia, Deus que salva, Deus que transforma, Deus que molda, Deus que muda, Deus de glória, Deus de infinita sabedoria, de infinita bondade, Deus que chama, que ouve, que nos ama, Deus maravilhoso, digno de amor e fidelidade, Deus que quer o melhor, que nos recebe de braços abertos, Deus que ouve nosso clamor, que sabe o que precisamos, sabe de nossas carências, dificuldades, Deus que conhece nossos corações, nossa sinceridade, Deus onipresente, onipotente e onisciente, Deus que deu seu único filho para pagar nossos pecados, Deus único digno de toda honra, toda glória, todo poder, todo amor e toda adoração!

Agradeço ao Senhor pela minha vida, pela minha saúde, por poder andar, falar, agradeço pelos meus filhos, pelos meus pais, pelos meus amigos, agradeço ao senhor pelas pessoas que tens colocado em meu caminho, agradeço ao Senhor por ter um teto, por poder trabalhar, por ter forças para lutar, agradeço pelo dom de raciocínio, de poder usar minha inteligência, agradeço ao Senhor por poder sentir o vento no rosto, sentir o mar em meu corpo, agradeço ao Senhor por poder ver o por do sol, os pássaros no céu, agradeço ao Senhor por poder usar minha fé, por ter paciência comigo, por me esperar, mesmo não tendo dado ouvidos antes, por me ensinar a te adorar, por mudar meu caráter, por estar presente em minha vida, mesmo nas mínimas coisas, agradeço ao Senhor por me dar a direção de uma fé inteligente, por me mostrar o caminho da salvação, por poder amar...   
   
Obrigado Senhor, pela minha vida. Te amo e te adoro meu Deus, com todas as forças do meu ser, e minha fé!

“Mas vem a hora e já chegou, em que os verdadeiros adoradores adorarão o Pai em espírito e em verdade; porque são estes que o Pai procura para seus adoradores.”
João 4:23

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...