A revolta santa, é o que move uma atitude de fé inteligente!

domingo, 30 de outubro de 2011

A ovelha perdida


Muitas vezes estamos bem, temos bom trabalho, casa, uma vida sentimental abençoada, vida financeira estável enfim; estamos bem conosco e com Deus. E assim as mãos e os olhos de Deus estão sempre sobre nós. Mas em meio ao corre corre do dia a dia, acabamos nos distraindo com algo que as nossos olhos é belo, inofensivo e pequeno.
Nos despertando á uma certa curiosidade em obter aquilo para nós. Uma cobiça!
Aos nossos olhos, aquilo é conquistável, fácil e acabamos com isso nos envolvendo e ficando cegos. Muitas vezes uma pequena brincadeira que no final as consequências são desastrosas. No início era doce...mas no findo teve um tremendo amargor.
Esquecemos  sem querer do nosso pastor que é Deus, e dia após dia sem percebemos vamos ficando cada vez mais distantes Dele. Não percebemos que longe, porque aquilo que temos ainda esta uma benção.
Só que derrepente... tudo vem a tona, como densas trevas. Surgem problemas por todos os lados. Ficamos sem saída, sem ação e o  pior aquela luz que havia antes já não existe mais. Estamos perdidos.
Então bate o desespero , e parece não haver mais saída.
A vida parece estar por um fio. Nos sentimos sozinhos perdidos em meio a escuridão.
 
Mas...Aquele que sempre nos guia e nos protege, mesmo estando distante dele, Ele nos ama tanto a ponto de sempre em meio aos desesperos, que quando reconhecemos nossos erros, pedimos perdão por tudo de errado que fizemos e nos humilhamos a Ele clamando por uma chance, Ele é justo e fiel para nos ouvir e estender a sua mão.
Nos toma em seus braços, nos lava com seu sangue e nos purifica dando-nos uma chance de voltarmos onde estávamos antes.
Que era em sua presença, andando com Ele, ouvindo somente Ele e acima de tudo, com nossos olhos voltados Nele.  Pois somente Nele há salvação, proteção e vida.
Mas quando nos deixamos levar pelas nossas cobiças, apenas encontramos destruição e morte.

Na fé!

FONTE: Obreira Solange




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...