A revolta santa, é o que move uma atitude de fé inteligente!

sexta-feira, 9 de setembro de 2011

O TAPETE!


"Entrai pela porta estreita (larga é a porta, e espaçoso, o caminho que conduz para a perdição, e são muitos os que entram por ela),
porque estreita é a porta, e apertado, o caminho que conduz para vida, e são poucos os que acertam por ela."
Mateus 7:13

           Muitos acham que todos os caminhos levam a Deus. Claro que são pessoas que nunca leram a Bíblia, pois a palavra de Deus é bem clara quanto a isso. Ou leram, mas preferem ficar enganado a si mesmo (“O que confia no seu próprio coração é insensato, mas o que anda em sabedoria será salvo.” Provérbios  28:26). A palavra de Deus escrita na Bíblia é uma só. Deus não mente e não brinca com as pessoas (“Deus não é homem, para que minta; nem filho de homem, para que se arrependa.”  Números 23:19).
           Portanto seguindo a palavra escrita na Bíblia, esta mais que provado que Jesus é o único caminho, o único que te ampara, te protege, te dá amor, e por isso, único digno de nosso verdadeiro amor e confiança, pois Ele é o único que não nos abandona. Pelo contrário, somos nós que O abandonamos, e em nossa ignorância ainda dizemos que Deus não existe, ou se existe nos esqueceu. Quem nunca proferiu estas palavras vindas do próprio diabo? 
           Nunca se esqueça, quando mais precisamos em nossas vidas de algum tipo de ajuda o único que podemos contar é com nosso senhor Jesus Cristo! Por mais que uma pessoa próxima queira, por mais que seja amiga, que esteja repleta de boa intenção, ela não tem poder suficiente para ajudar ninguém por ser limitada, igual a nós (“Quem teme ao homem arma ciladas, mas o que confia no Senhor está seguro.” Provérbios 29:25).
           Não existe pai de santo, benzedura, santinho, espírita, seita ou religião que tenha poder para nos dar o que realmente precisamos. Estes enganos nos dão com uma mão e  mais tarde nos tiram com as duas, nos puxam o tapete. Não existe trabalho, estudo, dinheiro ou ouro na terra, que possa nos dar a verdadeira paz, paz plena, em todas as áreas da vida, seja sentimental, financeira, de saúde ou espiritual.  
            Mesmo continuando com as lutas que travamos diariamente, somente Deus nos da à certeza de nossa vitória, e tem poder de nos dar o mais importante, a felicidade plena, a salvação de nossa alma para a vida eterna. A única coisa que Deus pede em troca é seu amor e sua fidelidade.
            Não confie só na força de seu braço, não confie a direção de sua vida a outros, confie só na força de Jesus (“Assim diz o Senhor: Maldito o homem que confia no homem, faz da carne mortal o seu braço e aparta o seu coração do Senhor!”  Jeremias  17:5).

Lembre-se, Jesus não puxa o tapete de ninguém!
Ele é único digno de toda honra, todo poder e toda a glória!



2 comentários:

  1. OLA...PASSEI PARA TE SEGUIR!!!
    BJUX

    http://michellefernandes300.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. oiii,....
    eu disse que passava por aki...
    aqui estou,,
    amei seu blog.
    Muito Forte
    Parabens
    Que Deus te use cada vez mais!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...