A revolta santa, é o que move uma atitude de fé inteligente!

quinta-feira, 8 de setembro de 2011

SIGNIFICADO DE RA-TIM-BUM!!


         RA-TIM-BUM É uma palavra mágica usada pelos magos persas na Idade Média em rituais satânicos, elas eram pronunciadas assim e ao contrário fazendo os mestres dos magos surgir das cinzas e realizar os desejos de quem os proclamou.
        Por muito tempo cantamos inocentemente um "parabéns" pra alguém que está aniversariando. Mas até aqui tudo bem. O que muitos não sabem é que depois da música vem um tal de Ra-tim-bum (isso significa: eu amaldiçoo você) muitos não sabem, mas os demônios se divertem em muitas festas, até cristãs. Esse Ra-tim-bum é pronunciado até para os pastores e devemos tomar cuidado porque é essa mesma a finalidade do maligno. Muitos não sabem porque acontecem tantas coisas misteriosas depois de uma simples festa de aniversário. Deixo aqui o meu alerta a todos os que lêem essa mensagem porque a obra do maligno é essa: festejar a ruína do homem. 
       Existiu até certo tempo um programa infantil numa determinada emissora de TV (castelo Ra-tim-bum) que significa "castelo da maldição". Como podemos cantar felicitando uma pessoa e depois amaldiçoa lá? Amigos, tomemos muito cuidado. 
       Passem isso adiante. Que Deus nos guarde! Detalhe que depois de dizer Ra-tim-bum, se pronuncia o nome do aniversariante várias vezes... 
Vamos nos atentar para isso amigos.
FONTE: internet



Resolvi colocar esta matéria, mesmo tendo achado na internet, porque lembrei da pregação de um pastor na sua reunião em 2009 (isto prova sua veracidade), bem no início que cheguei na igreja, eu engatinhando na fé ainda, mas como sempre gostei deste tipo de assunto, nunca esqueci. Hoje vejo que isto só nos prova que temos de estar sempre protegidos por Deus, 24horas por dia, pois a ação do mal não nos dá trégua. O mal usa inocentemente pessoas queridas em nosso meio, para estar presente em nossas vidas tentando nos derrubar.

Lembrem-se que o mal só vence o bem , quando o bem fica parado!

“Portanto, não temais; pois nada há encoberto, que não venha a ser revelado; nem em oculto, que não venha a ser conhecido. 
 Mateus 10:26


4 comentários:

  1. Caro amigo de fé, sou o Júnior e estava lendo esse seu artigo, achei preocupante e importante à nossa fé, pois temos de vigiar contudo nesse mundo. Também lembrei do que o bp Macedo disse, para não acreditarmos em tudo o que s pessoas colocam na internet, então fiz uma rápida pesquisa na internet para, não desconfiar de ti, mas comprovar a veracidade da mesma, e constatei que existem algumas teorias além da dos persas. Farei uma pesquisa com mais calma e espero em breve retornar aqui para juntos dividir conhecimento e crescimento espiritual. Abçs e fica com Deus.

    E logo, durante a noite, os irmãos enviaram Paulo e Silas para Beréia; ali chegados, dirigiram-se à sinagoga dos judeus. Ora, estes de Beréia eram mais nobres que os de Tessalônica; pois receberam a palavra com toda a avidez, examinando as Escrituras todos os dias para ver se as coisas eram, de fato, assim. Com isso, muitos deles creram, mulheres gregas de alta posição e não poucos homens. Atos 17:11-12

    ResponderExcluir
  2. Obrigado, fico feliz que tenha gostado e sará um prazer dividi informações com alguém de fé! Eu gosto muito deste tipo de assunto!
    Fica com Deus amigo!

    ResponderExcluir
  3. Amigo axo um pouco equivocado ñ creio em tudo q é colocado na internet porém vou procurar saber.

    ResponderExcluir
  4. Caríssimo Paulo, tambem gostei da sua matéria e achei importantíssima, pois não tinha conhecimento sobre o assunto. Entretanto, gosteria de lhe dar uma dica para que não corra o risco de colocar matérias enganosas e, tambem, para ser acusado de plágio. Toda vez que colocar matéria já veiculada, seja em algum site, seja em livros ou revistas, no final coloque exatamente o nome da fonte, autor, editora, se for livro, o ano da edição, se for revista e matéria da internet, coloque o dia, nome do artigo, enfim, tudo que possa identificar aquela matéria. Isso é muito importante para que qualquer pessoa possa verificar a veracidade do artigo. Percebi que voce colocou apenas "fonte internet", e isso não é suficiente. Digo-lhe isto porque faço faculdade de Direito e, em todos os trabalhos que fazemos, os professores não aceitam se não estiver devidamente identificado, mesmo que seja apenas o nosso próprio comentário sobre aquele assunto.
    Aproveito a ocasião para lhe parabenisar pelo seu blog, realmente é ótimo. Continue assim. Que o Senhor o abençoe. Sucesso.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...