A revolta santa, é o que move uma atitude de fé inteligente!

sexta-feira, 12 de agosto de 2011

APOCALIPSE

Tem muitas pessoas que para manterem seu padrão de vida normal, se preocupando mais com suas conquistas individuais, sem se preocupar com com sua salvação, fazem vista grossa para o acerto de contas final, fazem vista grossa para o livro da vida, fazem vista grossa para para o pecado, e o que é pior, fazem vista grossa para o diabo!
Assista este vídeo e veja que os sinais mostrados na Bíblia estão se cumprindo....


Tem gente que diz que perseguição de Cristãos é coisa do passado...   Se tiver coragem de uma olhadinha neste vídeo abaixo e veja com seus próprios olhos!




"Então disse o senhor: O meu espírito não agirá para sempre no homem, pois este é carnal; e os seus dias serão de cento e vinte anos"                                                                                    Gênesis 6:3

Pense bem, segundo a Bíblia, o homem não vive mais do que 120 anos. Então, o que vale mais a pena, viver só 120 anos, no máximo, sendo que a média de vida hoje é de 70 anos, vivendo na carne, vivendo com as próprias vontades desagradando a Deus e ir para o inferno, ou, viver em Cristo segundo Seus caminhos e conquistar uma vida eterna, ganhar o Reino dos Céus e viver ao lado de Jesus? Cada um vive conforme quiser pelo livre arbítrio que Deus nos deu, ou seja, de levar a nossa vida conforme a vontade de cada um, agora as consequências disto será colhido no dia do juízo final. O que vale mais a pena?



"Quem tem ouvidos, ouça o que o Espírito diz às igrejas"
 Apocalipse 3:22


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...