A revolta santa, é o que move uma atitude de fé inteligente!

quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Como a mudança aconteçe


         Dependendo da situação que a pessoa se encontra, uma mudança não é só necessária, mas urgente. Uma mudança para quem esta no "fundo do poço", ou seja,  quem esta no último do vício das drogas, na prostituição, traição, roubo, dívidas, e por ai vai longe a lista. Uma pessoa assim precisa, e muito, de um encontro com Deus, pois só assim realmente, com esta ajuda espiritual é que se encontra forças, se encontra luz no fim do túnel, e um verdadeiro motivo para mudar. ("Não vim chamar justos, e sim pecadores, ao arrependimento."   Lucas  5:32)
        Jesus esta sempre de braços abertos para aceitar qualquer pessoa, independente da situação que ela se encontra, o problema é que as pessoas esquecem dEle, esquecem que ele é um Deus vivo, é um Deus de misericórdia, de amor, de justiça, e que basta se arrepender  de seus pecados que Ele nos lava a alma nos tornado uma nova criatura dando a força e a direção necessária para mudarmos de vida.
         Claro, não é preciso estar numa situação critica de vida para precisar ou querer mudar, ai muitos pensam: não tenho problemas, tenho um bom caráter, não traio, não uso drogas, enfim, sou uma pessoa boa. Mas como diz o ditado: "de boa intenção o inferno esta cheio".
         Muitos por acharem que estão com uma vida boa, não tem temor de Deus, não o buscam de fato e verdade, não buscam por sua salvação se acomodando numa vida de vaidade. Não se esqueça, mesmo tendo todas as riquezas do mundo, se não tiver o "Espírito de Deus" em suas vidas, não temos nada. ("Buscai, antes de tudo, o seu reino, e estas coisas vos serão acrescentadas."  Lucas   12:31). Tudo o que colocarmos acima de Deus, (filhos, marido, esposa, dinheiro...), o mal pode tocar, porem, se o amarmos em primeiro lugar Ele nos reveste com Sua armadura ("Portanto, tomai toda a armadura de Deus, para que possais resistir no dia mau e, havendo feito tudo, ficar firmes."  Efésios 6:13).

          Por isso, se achar que não precisa mudar nada em sua vida, se tens uma vida financeira definida, tens saúde, paz, uma família feliz e liberta, pense bem se já tem o mais importante, se tens Jesus no coração de fato e de verdade.

Só não demore muito, pois amanhã pode ser tarde demais!
"Portanto, vigiai, porque não sabeis em que dia vem nosso Senhor"
                                             Mateus  24:42

Aproveite bem as dicas do vídeo do Bispo Renato Cardoso, boa mudança e que Deus abençoe!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...