A revolta santa, é o que move uma atitude de fé inteligente!

sexta-feira, 19 de agosto de 2011

A pérola


"Porque, onde está vosso tesouro, aí estará também vosso coração."
                              Lucas 12:34


                  Quando encontramos a Pérola mais preciosa em nossas vidas, que é Jesus, percebemos de fato que todas as coisas que conquistamos neste mundo, como posição social, dinheiro, carros, família, filhos, tudo fica em segundo plano quando descobrimos que Deus é dono de todas as coisas, dono de tudo o que existe, dono das águas, da terra, do ouro, da prata, até mesmo do ar que respiramos, vemos que somos egoístas e vaidosos, tomamos conciência que Ele somente permite que nós usemos tudo isso, nos empresta, nos deixa livres para usar Suas riquezas ("Buscai, pois em primeiro lugar, o seu reino e a sua justiça, e todas estas coisas vos serão acrescentadas."   Mateus  6:33). 
                Só o que Ele pede em troca é nosso amor verdadeiro, nossa obediência, adoração, pede moradia em nosso coração e ao precisar de algo, quer que peçamos a Ele, somente a Ele, em nome de Jesus, mais ninguém ("Eu sou o caminho, e a verdade, e a vida; ninguém vem ao pai senão por mim."  João  14:6)
                Ao adorarmos falsos deuses, santos, adivinhos, espiritismos, entre outros tantos enganos, estamos abandonando nosso Deus ("por causa da maldade que fizeram, para me irarem, indo queimar incenso e servir a outros deuses que eles nunca conheceram, eles, vós e vossos pais."   Jeremias   44:3), como um filho que não obedece ou  abandona ao pai, mesmo este tendo lhe dado uma criação excelente, com tudo do bom e do melhor.
                Como você se sentiria?

"Não terás outros deuses diante de mim.
Não farás para ti imagem de escultura, nem semelhança alguma do que há em cima nos céus, nem embaixo na terra, nem nas águas debaixo da terra. Não adorarás nem lhes dará culto; porque eu sou o Senhor, teu Deus, Deus zeloso, que visito a iniquidade dos pais nos filhos até a terceira e quarta geração daqueles que me aborrecem e faço misericórdia até mil gerações daqueles que me amam e guardam meus mandamentos."
Êxodo  20: 3,4,5,6"

               Busque sua verdadeira Pérola, busque o verdadeiro Deus, nosso criador, creia somente nEle, e tenha Suas promessas em sua vida e tudo que conquistares, será para honra e glória de nosso Senhor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...