A revolta santa, é o que move uma atitude de fé inteligente!

terça-feira, 9 de agosto de 2011

ESPÍRITO SANTO, A MAIOR RIQUEZA


             “E eu rogarei ao Pai, ele vos dará outro consolador, a fim de que seja para sempre convosco, o Espírito da verdade, que o mundo não pode receber, porque não vê, nem conhece; vós conheceis, porque ele habita convosco e estará entre nós. Não vos deixarei órfãos, voltarei para vós outros.” (João 14:16-18).

             Nada neste mundo pode ser comparável à maior riqueza e preciosidade de termos o Espírito Santo. Observe que aqueles que o tem não sofrem com depressão, insônia, dor de cabeça constante ou medo. Ao contrário, são pessoas que possuem paz. Alegria e equilíbrio. Ainda que uma guerra esteja acontecendo ao seu redor, o seu interior transborda de paz. Daí vêem as vantagens de termos a sua presença...

           Quando encontramos uma pessoa desequilibrada é porque nela não habita o espírito Santo, mas um espírito enganador. Nós temos visto muitos crentes desequilibrados. Quem tem o Espírito Santo possui um brilho natural nos olhos, transmite paz e exala o perfume de Jesus. Quem convive com esta pessoa sente a diferença.

          Portanto, se alguém desequilibrado disser que é de Deus, duvide. Apesar de acreditar no senhor, e certamente não tem o Espírito Santo, pois este é concedido aos que se colocam como criança diante dEle. Não se trata de religião, mas de uma comunhão entre a pessoa e Deus através do espírito Santo.
                                                                                                                                        Fonte: Bispo Macedo


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...