“Mas ele lhes disse: eu via Satanás caindo do céu como um relâmpago.
Eis aí vos dei autoridade para pisardes serpentes e escorpiões e sobre todo o poder do inimigo, e nada, absolutamente, vos causará dano.
Não obstante, alegrai-vos, não porque os espíritos se vos submetem, e sim porque vosso nome está arrolado nos céus.”
Lucas 10:18,19,20
Jesus é o nosso único caminho contra a ação do mal de Satanás na terra, Ele nos deu autoridade sobre os demônios que nos querem destruir.
Então porque de tanta dor, amargura, sofrimento se temos esta proteção de Deus em nossas vidas? A resposta é bem simples, todos queremos a justiça de Deus em nossas vidas, queremos que ele seja justo juiz em nossas causas, queremos que Ele sempre nos atenda em nossas orações, mas quando não temos resposta sempre achamos que Deus nos abandonou. Mas pense bem, se queremos a justiça de Deus em nossas vidas, será que somos justos também? Será que somos justos com nossas esposas, esposos, será que somos justos com nossos empregados, patrões, filhos, pais, com a sociedade em geral? Ou até com nós mesmos?
Mesmo quando somos fiéis com nossos dízimos, nossas ofertas, nossos votos na igreja, será que ao sairmos de dentro da igreja não traímos nossas esposas, não tentamos tirar vantagem das situações sem se importar com as conseqüências? Reflita sobre isso. Como Deus vai ser justo juiz em nossas vidas se não somos justos com Ele?
Na verdade muitos abandonaram Jesus, em seus mundos de vaidade, de egoísmo, de cegueira espiritual que nem se dão conta do trabalho que o diabo vem fazendo em suas vidas, que caem em qualquer engano, qualquer caminho, mesmo parecendo ser de Deus, mesmo usando a palavra da Bíblia (“porque estreita é a porta, e apertado, o caminho que conduz para a vida, e são poucos os que acertam com ela” Mateus 7:14). Mas saibam que o diabo conhece a palavra de Deus tão bem, e melhor, do que qualquer teólogo, tanto que ele usou a palavra da Bíblia para tentar Jesus no deserto.
“O ladrão vem somente para roubar, matar e destruir, eu vim para que tenham vida e a tenham em abundância.” João 10:10
No versículo acima vemos que Jesus deixa bem claro sobre a finalidade do diabo, ladrão a como se refere, e as promessas de Deus para que seguir uma vida Cristã.
Agora com saber se não estamos sendo enganados? É só ver os frutos da instituição que se está seguindo. “Pelos seus frutos os conhecereis. Colhem-se, porventura, uvas dos espinheiros ou figos dos abrolhos? Mateus 7:16
Agora, se você viesse a morrer hoje, para onde iria sua alma? Céu ou inferno?
Assista a entrevista com o diabo que foi baseada totalmente em estudos na Bíblia, e tire suas conclusões. E lembre-se que Jesus sempre te aceitara a qualquer hora e do jeito ou situação que estiver.
E ai? Para onde quer ir?
Que Deus toque o coração de cada um que ler esta mensagem!
Nenhum comentário:
Postar um comentário