A revolta santa, é o que move uma atitude de fé inteligente!

sábado, 27 de agosto de 2011

Testemunho de vida, emocionante!


        Um verdadeiro exemplo de vida, uma criança que faz muito adulto se envergonhar, uma criança que escolheu levar uma vida útil, verdadeiramente com Deus, dedicando sua vida para a obra de Deus, renunciando a si mesma e as suas vontades pelo evangelho, para levar a palavra de Jesus ao próximo, se preocupando a fazer o bem e a salvar almas falando de Jesus ("Dizia a todos: se alguém quer servir após mim, a si mesmo se negue, dia a dia tome sua cruze siga-me". Lucas  9:23). 
        Com certeza, em seu pouco tempo de vida ela fez muito mais do que muitos de nós, até mesmo muitos que se dizem Cristãos, que ocupam seu tempo com coisas fúteis, que ficam sentados em suas poltronas confortáveis vendo novelas, ou até mesmo lendo sua linda Bíblia de estudo caríssima, preocupados com sua "religiosidade", e se esquecem do mais importante, ter um encontro com Deus, de sua salvação, se esquecem de falar de Jesus para os outros, presos em sua vergonha e futilidade, com medo de ser criticado ("Não penseis que vim trazer paz à terra; não vim trazer paz, mas espada".  Mateus  10:34).
        Espero que este vídeo tenha servido para despertar a fé e o verdadeiro sentido de ser Cristão. 
        Jesus já dizia que para herdarmos o reino dos Céus, temos que ter coração como o de uma criança, ou seja, puro, sem malicia. 

"Em verdade vos digo: Quem não receber o reino de Deus como uma criança de maneira nenhuma entrará nele."  Marcos 10:15

Que Deus abençoe!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...