A revolta santa, é o que move uma atitude de fé inteligente!

segunda-feira, 29 de agosto de 2011

O verdadeiro segredo!


             Ao fazer parte de certas empresas, descobri que a motivação é o que move muitos empresários e entre tantos ingredientes para se ter sucesso, este é uma das principais, isso se não for a principal. Cada um se motiva de um jeito no mundo dos negócios para terem sucesso financeiro, alguns se motivam por terem dívidas altas, se motivam pelos sonhos de carros, casas e liberdade financeira. Mas em meio a tantos concorrentes no mercado de trabalho, ao meio de tanta correria, stress, aos "nãos" que encontramos no caminho, temos de nos motivar de outro jeito, temos de participar de reuniões de negócios, de palestras motivacionais, muitos pagam caro e viajam longas distâncias para isso, para terem este incentivo e continuarem em seus negócios firmes. Claro que isto é muito bom, se aprende muito sobre seu negócio. Mas e quando neste caminho o principal concorrente é uma doença? Quando o que mais te atrapalha é o desânimo? Quando tudo que era para dar certo da errado? 
           É ai que vemos que todo o gasto em dinheiro, tempo, suor e dedicação não são suficientes para atingirmos as metas e termos o sucesso tão esperado. Vemos que a força de nosso braço não é suficiente e que nosso maior inimigo somos nós mesmo.
           Pois bem, tem uma real e verdadeira motivação que supera todas as outras, uma motivação de persistência, vitória e fé. A principal motivação que podemos ter em nossas vidas, que é Jesus Cristo, pois Ele é o único que tem o poder de te fazer conquistar e de estabelecer o que se conquistou
           Jesus foi o maior líder que o mundo já viu, não se deixou influenciar e nem se afastou de sua meta. Mesmo tendo a morte como obstáculo. Jesus veio a terra com uma missão, e venceu, venceu até a própria morte para chegar ao seu objetivo (Estas coisas vos tenho dito para que tenhais paz em mim. No mundo, passais por aflições; mas tende bom ânimo; eu venci o mundo." João 16:33).

            Tenha Jesus como sua principal motivação de vida, e além de seus negócios, Ele ainda te dá saúde, família, paz interior, certeza da vitória e o mais importante, a salvação.

"Irmãos, quanto amim, não julgo havê-lo alcançado; mas uma coisa faço: esquecendo-me das coisas que para trás ficam e avançando para as que diante de mim estão,
prossigo par o alvo, para o prêmio da soberana vocação de Deus em Cristo Jesus." 
Filipenses 3:13,14

2 comentários:

  1. Olá meu amigo que DEUs o abençõe sempre e que vc nunca perca a motivação de escrever e servir ao nosso SENHOR JESUS porque Ele é a nossa verdadeira motivação de viver!! é por Ele e para Ele que devemos viver!! um Abraço na fé!!

    ResponderExcluir
  2. oi amigo,recebeste de DEUS o dom da sabedoria e da palavra...que todos que venham ler e ouvir esta mensagem receba o SENHOR JESUS em seu mundo e entenda que só ELE é O CAMINHO,A VERDADE E A VIDA... e que o SENHOR ilumine sempre os teus caminhos...na fé!!!!!!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...